Nestor treina separado do elenco e deve ser desfalque contra o Criciúma 

561
Michel Araujo treina no CT do São Paulo nesta quarta — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Meia ainda sente dores na coxa na véspera de jogo pelo Brasileirão, no Morumbis.


O meia Rodrigo Nestor treinou mais uma vez separado do elenco do São Paulo nesta quarta-feira e deve ser desfalque do time no jogo contra o Criciúma, em duelo marcado para esta quinta, no Morumbis, às 20h.

Nestor deixou o jogo contra o Vasco, sábado, com dores na coxa direita. Ele passou por exames no começo da semana que não apontaram lesão, mas as dores persistem.

Nesta quarta, treinou em campo, mas não fez as mesmas atividades do elenco. Se não jogar, como é provável, pode ser substituído por Michel Araújo.

Na véspera da partida, o técnico Luis Zubeldía comandou um coletivo com dois times completos para orientações táticas. Arboleda e Luciano, poupados contra o Vasco, e Alisson, que estava suspenso, participaram normalmente das sessões de treino desta semana e serão relacionados.

É provável que Zubeldía escale o time com força máxima disponível depois de duas rodadas em que poupou atletas para evitar lesões – e foi derrotado em ambas, contra Cuiabá e Vasco.

Isso foi tema de conversa entre a comissão técnica e a diretoria na segunda-feira, em que Zubeldía recebeu respaldo para colocar em campo mesmo jogadores com indícios de desgaste – o clube entende ser importante estar numa posição confortável no Brasileiro quando os mata-matas da Conmebol Libertadores e Copa do Brasil voltarem, em agosto.

Uma escalação provável para o jogo contra o Criciúma tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Michel Araújo; Calleri.