Mulher quebra o nariz ao ser jogada do carro em rodovia de Guararapes; ex-marido é suspeito do crime

609
Simulacro de revólver foi apreendido com a PM em Guararapes — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Homem foi detido e levado à delegacia, onde foi liberado, junto com o simulacro de revólver que estava escondido no banco traseiro do carro dele, após prestar depoimento.


Uma mulher quebrou o nariz ao ser jogada do carro na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes/SP, neste domingo (24.mar). O suspeito do crime é ex-marido da vítima.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que estava com o ex e outro homem no carro, quando ele a agrediu, roubou o celular dela e a jogou do veículo. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro, que constatou a fratura no nariz.

Depois do crime, o suspeito fugiu para Birigui/SP. Encontrado pela equipe policial, ele negou a agressão, mas afirmou que brigou com a mulher. Em vistoria no carro dele, a polícia encontrou um celular e um simulacro de revólver cromado escondido embaixo do banco traseiro.

Questionado, o suspeito disse que guardava a arma para se proteger, mas não soube explicar porque o celular estava no carro.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado junto com o simulacro. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e violência doméstica. A mulher pediu medida protetiva de urgência contra o suspeito.

A Polícia Civil investiga o crime. Ninguém foi preso.

*Com informações do g1