Ilma Dias Rodrigues, de 47 anos, tinha medida protetiva contra o agressor, mas havia reatado o relacionamento. Crime aconteceu no bairro Cohab, na noite desta terça-feira (25), na frente do filho do casal, uma criança de 8 anos.
Uma mulher de 47 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta terça-feira (25.nov), no bairro Cohab, em Valentim Gentil/SP. O crime aconteceu na frente do filho do casal, uma criança de 8 anos.
De acordo com o suspeito, identificado como Nilson Nunes Rodrigues, de 48 anos, o crime foi motivado por brigas constantes e ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e sinais de briga. Ao chegar no imóvel localizado na Rua Durvalino Trindade, os PMs foram recebidos pelo companheiro da vítima, Ilma Dias Rodrigues, que confessou tê-la matado com golpes de faca.
No imóvel, o filho de 8 anos do casal foi encontrado e presenciou todo o ataque. O casal estava junto há 9 anos, e a vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que havia sido rompida após a reconciliação do casal.
A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar. Até o momento, não há informações sobre parentes próximos.
O homem de 48 anos foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.
O crime ocorreu no Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. A data tem como objetivo conscientizar sobre a violência de gênero.





