
Vítima foi ouvida no hospital e polícia apura se há relação entre a agressão ocorrida na última sexta-feira (6), na Avenida 2 de Dezembro, e medida protetiva em vigor contra o ex-marido.
Uma mulher de 33 anos foi espancada por dois homens até ficar desacordada na última sexta-feira (6.fev), na Avenida 2 de Dezembro, em Araçatuba/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava pela rua quando foi abordada pelos suspeitos, que estavam em um veículo. Durante a agressão, a vítima perdeu a consciência.
Ainda segundo o registro policial, mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir ajuda para testemunhas. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, onde passou por exames. A equipe médica relatou à polícia que a paciente apresentou ferimento no crânio e no peito.
A vítima foi ouvida no hospital e informou que possui medida protetiva em vigor contra o ex-marido, contra quem move um processo judicial por abuso sexual. A Polícia Civil apura se há relação entre esse histórico e o caso registrado.
Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araçatuba.
*Com informações do g1




