
Suspeito de cometer crime em Icém/SP foi preso. Filho de 12 anos da vítima relatou à PM que escutou gritos da mãe pedindo socorro e acionou o SAMU.
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo menos 12 vezes pelo companheiro após ele pular o muro e o portão, arrombar a porta e invadir a casa dela na madrugada desta quarta-feira (9.abr) em Icém/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. O estado de saúde dela atualizado não foi divulgado até o fechamento desta reportagem.
O filho de 12 anos da vítima relatou à Polícia Militar que escutou gritos da mãe pedindo socorro depois que o suspeito invadiu a casa da mulher. Em seguida, o agressor fugiu.
Ainda conforme o BO, o filho disse à PM que a mulher e o padrasto têm um relacionamento de seis meses e estavam discutindo após a vítima trocar a foto de perfil.
O adolescente acionou o SAMU. A Polícia Militar localizou o criminoso, que confessou que brigou com a namorada quando viu uma mensagem de outro homem no celular dela.
Contudo, ele negou o crime e disse que estava na cidade a trabalho. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma faca foi encontrada no carro dele.