Mulher é assassinada a tiros em Rio Preto 

705
Junia Calixto, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu – Foto: Redes Sociais

Junia Calixto, de 26 anos, foi encontrada na calçada apresentando cinco ferimentos por arma de fogo e não resistiu; nenhum suspeito foi identificado.


Uma jovem de 26 anos morreu após ser alvejada com cinco tiros em São José do Rio Preto/SP. Junia Calixto foi encontrada com ferimentos de disparos de arma de fogo em uma calçada da Rua Joaquim Pereira Garcia, no bairro João Paulo, na noite desta terça-feira (20.ago).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Conforme a denúncia, dois criminosos em uma moto atiraram contra a vítima.

No local, os policiais encontraram Junia desacordada no chão com cinco marcas de tiro. Os vizinhos que estavam no local não souberam explicar qual foi a motivação do crime. Ela deixou dois filhos pequenos.

Nenhum suspeito foi identificado até a última atualização desta reportagem.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela polícia.

Ainda segundo apurado, Junia registra uma condenação por tráfico de drogas, em 2020, após ser presa com 13 gramas de crack no bairro João Paulo. No ano passado, ela recebeu a sentença de 1 ano e 8 meses de prisão em regime aberto.