Mulher é arremessada de moto e morre em acidente com caminhonete dirigida por motorista preso por embriaguez 

192
Bruna Paiva da Silva, de 26 anos, morreu após uma caminhonete bater na moto onde ela estava em Araçatuba — Foto: Redes Sociais

Motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. Estado de embriaguez verificado pelos policiais militares foi confirmado pelo médico que o socorreu e homem foi preso em Araçatuba/SP.


Uma jovem de 26 anos morreu na noite deste domingo (27.abr), em Araçatuba/SP, ao ser arremessada da garupa da moto em acidente com uma caminhonete dirigida por um motorista com sinais de embriaguez. O motorista foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na estrada municipal Caram Rezek, na área rural da cidade. Bruna Paiva da Silva, de 26 anos, morreu no local. O companheiro dela foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba com fratura exposta na perna. 

Ainda de acordo com o BO, o motorista se recusou a fornecer detalhes do acidente e fazer o teste do etilômetro. O estado aparente de embriaguez inicialmente verificado pelos policiais militares foi confirmado pelo médico que o socorreu. 

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.