Mulher é agredida pelo namorado após se recusar a ter relação sexual, diz polícia

659
Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto — Foto: Heloísa Casonato

Caso será investigado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ninguém foi preso.


Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo namorado após se recusar a ter relação sexual, na tarde de sexta-feira (17.jun), no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava na casa da vítima e o namorado passou a agredi-la por se recusar a ter relação sexual. Ela foi atingida com socos e chutes, causando lesões na boca, orelha, costela e partes da cabeça.

Ainda de acordo com o registro, o suspeito pediu para que ela o levasse para a casa e a ameaçou com uma faca durante todo o caminho. No trajeto, eles encontraram o filho da vítima, de 18 anos, que também foi ameaçado e para se defender golpeou o namorado da mãe com um pedaço de cano.

Os dois foram socorridos e passaram por atendimento médico, por conta dos ferimentos. A vítima já tinha solicitado medidas protetivas contra o namorado, mas acabou reatando o relacionamento.

Ela decidiu solicitar as medidas novamente e processá-lo criminalmente. O caso será investigado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ninguém foi preso.

*Com informações do g1