Mulher conhecida como Princesa é presa pela Rocam

362

 

Após furtar e agredir outra mulher dentro do banheiro feminino da Praça São Bento “Princesa” foi localizada na região sul da cidade.

Na tarde de ontem (10), policiais militares de ROCAM foram acionados por populares para atendimento de uma ocorrência de roubo seguido de agressão física dentro de um banheiro público, localizado na Praça São Bento, no centro de Votuporanga.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no local os militares foram informados pela vítima, de que estava pela praça e decidiu usar o sanitário público, quando foi atacada pela agressora que inicialmente roubou sua bolsa contendo cerca de R$ 2 mil em notas diversas, mais documentos pessoais e um cordão de ouro que ela trazia em seu pescoço, em seguida a mulher lhe agrediu violentamente com tapas, chutes e socos, deixando-a caída ao chão do banheiro, fugindo imediatamente.

Ao solicitarem apoio de viaturas de Força Tática e de posse das características da agressora, os policiais constataram se tratar de “Princesa”,  já conhecida nos meios, por práticas delituosas. Em seguida, os policiais detiveram-na na região sul da cidade e apresentada no 1º Distrito Policial, onde foi reconhecida pela vítima e, está prestando esclarecimentos, devendo ser encaminhada para a cadeia de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça. Nem o dinheiro, tampouco o cordão de ouro havia sido recuperado.