Fernando Alves Silva de Lorena, de 20 anos, foi atingido por um caminhão enquanto estava próximo de seu veículo, estacionado no acostamento; caso é investigado.
A Polícia Civil de Fernandópolis/SP investiga as circunstâncias e apura eventual culpabilidade em um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na madrugada desta sexta-feira (1º.set), na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao Pontilhão da Brasilândia.
Segundo apurado, Fernando Alves Silva de Lorena, de 20 anos, foi atingido por um caminhão enquanto estava próximo de seu veículo – um Fiat/500 – que estava estacionado no acostamento.
O motorista do outro veículo – um caminhão – relatou à Polícia que o incidente ocorreu por volta das 04h30 e que foi surpreendido pela aparição da vítima na lateral do caminhão. Ele afirmou temer ter sido vítima de uma tentativa de assalto e parou no posto de combustível mais próximo, onde constatou marcas de sangue.
O condutor acionou a Polícia e socorristas, sendo que equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram o jovem sem vida.
A Polícia Científica também compareceu ao local e fez os levantamentos de praxe visando a produção de laudos periciais que devem ajudar na elucidação dos fatos.