Motorista identifica desafeto que botou fogo em veículo

385

Um auxiliar de laboratório de 45 anos identificou na Polícia Civil o homem suspeito de ter ateado fogo no seu carro nesta quinta-feira (12), no Parque Industrial em Rio Preto. Câmeras de segurança mostraram o momento que o autor, que estava de capacete, incendeia o veículo.

O carro estava estacionado na rua Siqueira Campos quando o homem se aproximou e ateou fogo. Ele tinha um galão em mãos e jogou o líquido no carro. Assim que as chamas começaram ele fugiu.

No vídeo, o homem parece conferir a placa do carro antes de jogar o líquido inflamável na lataria. Ele usou um isqueiro para acender e fogo e quase foi atingido pelas chamas. O homem saiu correndo e fugiu.

Uma testemunha chegou a correr atrás do autor, momento que ele caiu e o capacete saiu da cabeça. Neste momento a testemunha conseguiu ver o rosto do suspeito, que em seguida conseguiu escapar.

O auxiliar disse à polícia que desconfiava de uma pessoa que poderia ter cometido o crime. Foram mostradas fotos das redes sociais do possível criminoso para a testemunha, que confirmou ter sido a pessoa que viu.

O suspeito consta como investigado no boletim de ocorrência registrado.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.