Motorista de aplicativo é esfaqueado no pescoço e peito durante corrida em Penápolis 

23
Suspeito alega legítima defesa; vítima afirma ter sofrido tentativa de assalto durante corrida iniciada pelo aplicativo – Foto: Reprodução

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (30). Suspeito disse à polícia que foi ameaçado de morte pelo motorista, para quem deve R$ 650 pela compra de drogas.


Um motorista de aplicativo de 30 anos foi esfaqueado no pescoço e no peito por um passageiro de 22 durante uma corrida na madrugada de segunda-feira (30.jun) em Penápolis/SP.

Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber as facadas, o motorista entrou em luta corporal com o passageiro, que saiu do carro. A vítima ainda conseguiu dirigir até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde é desconhecido.

O suspeito, por sua vez, foi encontrado pela polícia em casa. Em depoimento, ele disse que devia R$ 650 ao motorista pela compra de drogas. No trajeto, o motorista, então, teria ameaçado o passageiro de morte caso não pagasse o valor.

Para se defender, o suspeito afirmou que usou a faca. O passageiro foi ouvido e liberado pela polícia. No interior do carro, a polícia encontrou a faca usada pelo suspeito, que foi apreendida.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal grave.