Motorista atropela criança e foge sem prestar socorro, em Votuporanga

661

Imagens de câmeras de monitoramento mostram momento em que vítima de 9 anos é atingido; ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e liberado.


Um motorista atropelou uma criança de 9 anos e fugiu sem prestar socorro no último sábado (6), no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP. 

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o veículo conduzido por um indivíduo mudou bruscamente de direção e atingiu outro carro que estava devidamente estacionado, em seguida, atropelando a criança que havia percebido a movimentação e buscava abrigo atrás do carro.

Nas imagens, é possível ver quando o motorista desce do veículo que já está rodeado por populares que tentam resgatar a vítima. I.R.G., deu entrada na Santa Casa por volta das 9h45. Em nota, o centro médico informou que ele “passou por atendimento e recebeu alta às 20h20 de sábado”. 

O motorista teria fugido logo após o fato, antes da chegada da Polícia Militar. Ele foi identificado, mas não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.