MINAS GERAIS – Professora de Votuporanga morre em acidente

1930

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 69 da referida via, duas caminhonetes bateram de frente, em trecho próximo ao trevo sentido Uberlândia/MG. Nesta colisão, Rosângela Rossignoli Silva, faleceu no local.

Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de idades não informadas, foram encaminhados para o HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia). Segundo a assessoria do hospital, o estado é estável e eles passam por atendimento.

Um homem que também foi socorrido em estado grave foi encaminhado para o Hospital Santa Clara, em Uberlândia. De acordo com informações da direção do hospital, o paciente passará por uma série de exames para que seja avaliado o grau de gravidade das lesões sofridas.

O hospital de Prata recebeu o outro passageiro, também do sexo masculino, que permanece na unidade. Um quinto passageiro do sexo masculino sofreu ferimentos leves.

A PFR ainda não informou quais as causas do acidente e nem a dinâmica do mesmo.

Rosângela Rossignoli Silva, atualmente se encontrava aposentada. Ela trabalhou Votuporanga e por aqui formou um grande círculo de amizades. Segundo informações, seu último posto de trabalho foi ocupado na função de vice-diretor, no Centro de Educação Municipal Deputado Narciso Pieroni.