Menina de 6 anos denuncia abuso sexual em Rio Preto 

994

Mãe da criança percebeu que a filha estaria sendo abusada após um comportamento estranho da menina enquanto brincava.


Um ajudante de pedreiro, de 40 anos, será investigado por estupro contra uma menina de 6 anos, no bairro Parque da Cidadania, na zona norte de São José do Rio Preto/SP. A mãe desconfiou do comportamento da filha enquanto ela brincava com outra criança. Depois, a menina acabou contando que era abusada pelo suspeito. A violência sexual estaria sendo praticada na residência de uma outra menina, nos fundos do terreno onde a família mora.

Segundo o boletim de ocorrência, o abuso teria acontecido durante a noite do dia 9 de setembro e foi comunicado à polícia nesta terça-feira (14). A mãe da criança suspeita, que toma remédios controlados para depressão, suspeita que o homem tenha se aproveitado do momento em que ela dormia para tocar as partes íntimas de sua filha menina. 

Ela diz, no documento, que se lembra de uma das situações em que acordou durante a noite, ainda com a consciência alterada devido aos medicamentos, e percebeu o suspeito acariciando a vítima. Por causa do efeito do remédio, ela diz que, na hora, não entendeu do que se tratava a situação. 

Os policiais foram até a casa do suspeito, que estava chegando de um culto religioso. Ele não confirmou nem negou as acusações e foi levado para a Central de Flagrantes. Após ouvir as versões dos envolvidos, o delegado Jairo Garcia decidiu liberá-los e o caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). 

*Informações/Diário da Região/Guilherme Ramos