Com problema muscular, colombiano dará vaga a Lucas Braga no clássico, neste sábado, pelo Brasileirão.
O Santos encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para o duelo contra o Palmeiras, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. E com um problema importante para o time titular.
O Peixe não poderá contar com o atacante Mendoza. Após a partida contra o Bahia, o colombiano voltou a se queixar de desconforto muscular e vai permanecer em tratamento no departamento médico. Com isso, Lucas Braga deve retornar ao time titular.
O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática e esboçou a equipe que irá a campo no clássico.
Um provável Santos para enfrentar o Palmeiras é formado por: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.
O meia Ed Carlos, com um desconforto muscular na coxa, também não foi relacionado para a partida. Já o meio-campista Sandry realiza os treinos ainda sem contato com o restante do elenco.
O atacante Soteldo segue em transição física no gramado. O venezuelano cumprirá, contra o Palmeiras, a punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa da expulsão contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão.
Em fase final de transição física, o meia Luan Dias tem trabalhado normalmente com o elenco, mas ainda não será relacionado pelo técnico Odair Hellmann. A expectativa é que o jogador retorne aos jogos na próxima semana.
*Com informações do ge