
Atacante é esperado pela seleção de seu país para jogo contra Malta, na quinta-feira.
O atacante Memphis Depay, do Corinthians, alegou ter tido o passaporte roubado e, por isso, não viajou para se apresentar à seleção holandesa no último domingo, como estava previsto.
A informação foi divulgada pela federação holandesa de futebol. Até o momento, não há mais detalhes de quando e como ocorreu o roubo do documento.
Memphis é aguardado na seleção para duelo contra Malta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na quinta-feira.
“Ele está fazendo tudo o que pode para viajar para a Holanda o mais rápido possível. Portanto, é esperado que ele possa se juntar ao grupo em breve – afirmou a federação holandesa”, em nota.
“Isso é lamentável, principalmente para Memphis, mas também para nós. Naturalmente, queremos começar os preparativos para a data Fifa com o elenco completo. Ao mesmo tempo, há uma situação de força maior. Esperamos que ele possa viajar para se juntar a nós no campo de treinamento o mais rápido possível”, disse o técnico Ronald Koeman.
Recuperado de edema na coxa, Memphis Depay voltou a atuar pelo Corinthians após três semanas no último sábado, no duelo contra o Mirassol, na Neo Química Arena.
Além de Malta, a Holanda enfrenta a Finlândia, no domingo. Por conta dos jogos, Memphis é dúvida para o clássico entre Corinthians e Santos, quarta-feira que vem, na Vila Belmiro.
*Com informações do ge