Mecânicos de Votuporanga são presos com mais de 33 kg de drogas

1626

Da Redação –

Agentes da DISE de Votuporanga fizeram na noite de segunda-feira (6) mais uma apreensão de drogas e culminou com a prisão de três pessoas. O flagrante ocorreu no Bairro Jardim dos Pinheiros em Votuporanga. Foram presos três homens de 35 anos, de 36 e ainda um de 24 anos. Dois deles estão ramo de mecânica de veículos.

Após intensas investigações Policiais Civis da DISE Votuporanga monitoravam as atividades do trio. Os mecânicos movimentavam grandes quantidades de drogas, distribuindo a outros traficantes daqui e da região.

Durante o período de investigação, os policiais da Delegacia Especializada descobriram os locais onde os investigados guardavam toda a droga para o comércio. Os policiais acompanharam toda a movimentação do trio e quando eles adentraram a residência, os agentes da DISE fizeram a incursão, flagrando os envolvidos embalando as drogas.

Neste local, os policiais encontraram 1,2 kg de cocaína, balança e material utilizado na embalagem da droga, além de dinheiro da venda dos entorpecentes.

Cientes de que a maior parte da droga ficava escondida em uma área rural no município de Votuporanga, os policiais diligenciaram até o local conhecido como bairro “Chaparral”, e encontraram, camuflada em meio a vegetação, cerca de 33 kg de maconha divididos em 26 tabletes. A droga foi avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

Foram apreendidos na ação dois veículos utilizados no tráfico de drogas, um VW/Santana e um Hiunday Tucson. Os três indivíduos foram conduzidos para a sede da DISE, onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado titular Marcos Koji Yoshizaki, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).