Elenco se reapresentou nesta quarta-feira depois de vencer o Nacional-PAR, fora de casa, pela Conmebol Sul-Americana.
O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, depois de vencer o Nacional, no Paraguai, pela Conmebol Sul-Americana.
Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 na terça-feira, o lateral Matheuzinho passou por exames médicos e teve constatada uma entorse no tornozelo direito. O jogador deu início à recuperação e não teve prazo de retorno estipulado pelo departamento médico do Corinthians.
A presença de Matheuzinho contra o Flamengo, no sábado, pelo Brasileirão, é incerta. Para o jogo, o Timão terá o desfalque do volante Raniele, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Rodrigo Garro, que foi liberado da última partida para acompanhar o nascimento de seu filho, treinou com o grupo durante a primeira parte das atividades e realizou um reforço físico no gramado com a equipe de preparação física. Fausto Vera, em recuperação de dores na região posterior da coxa esquerda, participou junto.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao gramado e tiveram, sob as orientações do técnico António Oliveira, treinos de rondo, marcação pressão e passes, além de um enfrentamento em campo reduzido.
Com cinco pontos, o Corinthians ocupa a 14ª colocação do Brasileirão. São dois empates, duas derrotas e uma vitória em cinco jogos.
*Com informações do ge