Tricolor encerrou preparação para jogo de volta contra o Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil; na ida, no Morumbis, vitória por 2 a 1, o que dá a vantagem do empate.
Sem Marcos Antônio e Lucca, o São Paulo encerrou nesta segunda-feira a preparação para o confronto contra o Náutico, na terça, às 21h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time de Luis Zubeldía tem a vantagem pelo placar de 2 a 1 construído na ida.
O volante Marcos Antonio, substituído no primeiro tempo da partida contra o Grêmio, passou por exame de imagem pela manhã e teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Assim, permanece em tratamento no Reffis Plus e não viaja com a delegação para o Nordeste ainda nesta tarde.
Já Lucca trata de um entorse no tornozelo direito, também sofrida na partida do Brasileirão. O garoto, porém, acompanha a equipe e dará sequência ao tratamento no local do jogo, já que Zubeldía entende que é importante que o atacante esteja presente nesses momentos do clube.
Ruan, por sua vez, se recuperou de dores no joelho direito, enquanto Rodriguinho foi liberado após um leve entorse no tornozelo direito. Os dois atletas vão estar à disposição de Luis Zubeldía para o duelo.
Um possível São Paulo pode entrar em campo com Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia (Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano.
*Com informações do ge