Lateral-direito treinará sem contato até a cicatrização do osso e não enfrenta o Inter.
O técnico interino Orlando Ribeiro tem um novo problema para montar o Santos que enfrenta o Internacional, neste sábado (1º.out), às 15h, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Madson sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita durante o treino da última quinta-feira. O lateral-direito está com imobilização no local e treinará sem contato até a cicatrização da fratura.
Com isso, Nathan deve seguir como titular contra o Colorado. O jogador conquistou a posição na vitória do Peixe contra o Athletico-PR, na última terça-feira, na Vila Belmiro. Após a partida, Orlando Ribeiro explicou que Madson teve uma queda no nível técnico: “É um atleta que temos um carinho grande. Entendemos que ele não estava muito bem tecnicamente. Neste momento precisávamos dar uma chance pro Nathan, que vinha treinando bem. O Auro vinha subindo de produção. Não vai faltar oportunidade, a dele vai aparecer novamente e tenho certeza que ele vai se recuperar. É um atleta experiente, de qualidade e já provou seu futebol.”
Além de Madson, o Santos não poderá contar com o zagueiro Maicon. O jogador sentiu um incômodo ainda no primeiro tempo da partida contra o Furacão. Após exames, foi constatada uma lesão moderada no músculo posterior da coxa direita e o atleta ainda não tem prazo para retornar.
Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O volante Camacho, que estava com dores no tornozelo esquerdo, se recuperou e será relacionado para a partida contra o Inter.
*Com informações do ge