Localizado em Cardoso empresário que se encontrava desaparecido

2925

Roberson Luís de Melo de 39 anos, que atua no ramo de comércio de cereais em Uberlândia (MG), que se encontrava desaparecido desde a manhã da ultima terça-feira (6) quando teria vindo buscar um caminhão numa fabrica de carrocerias em Votuporanga, foi localizado na noite de ontem (7) em Cardoso.

Segundo Kamila, esposa do empresário, ele teve um surto psicótico, saiu da empresa e foi andando até Cardoso, cidade que fica a 56 quilômetros de Votuporanga.

Ela contou ao Diário que eles mantêm uma frota de caminhões, que sempre tiveram seus negócios em dia, mas que ultimamente passaram por sérios problemas, tendo inclusive 4 caminhões acidentados nos últimos dias. `Acredito que devido a esta série de problemas que enfrentamos  ele tenha surtado e tenha feito isso`, disse.

Em Cardoso, da Rodoviária, ele ligou para a esposa e ela teria avisado a Policia.  Segundo Kamila que disse que tudo não passou de um grande susto, que ele passa bem, mas continua `fora do ar` e pouco fala sobre seu ato. Familiares já foram buscá-lo e ele se encontra a caminho de sua casa.