Volante estava emprestado ao Yverdon, da Suíça, e está de volta ao Tricolor; jogador passou também por Internacional e Coritiba recentemente.
Liziero voltou de empréstimo e teve uma conversa com o técnico Luis Zubeldía na última segunda-feira, no CT da Barra Funda. De férias, o jogador deve iniciar nos próximos dias um período de treinos individualizados no São Paulo.
A ideia é que Liziero recupere o condicionamento físico depois do período de descanso. Depois, o volante deve ser avaliado pela comissão técnica de Luis Zubeldía, para que definam se ele será utilizado novamente no São Paulo após o empréstimo para o Yverdon, da Suíça.
A diretoria de futebol do Tricolor já passou para a comissão técnica do clube todas as referências de Liziero – histórico no Morumbis, números e dados do empréstimo e características do jogador.
O futuro do volante ainda é incerto. Qualquer decisão do São Paulo depende da avaliação do técnico Luis Zubeldía.
Na Suíça, Liziero disputou 29 partidas, fez três gols e deu cinco assistências. Seu melhor momento no Tricolor foi em 2021, quando entrou em campo 48 vezes e fez dois gols, além de ter dado duas assistências.
O lateral-direito Luis Orejuela, emprestado ao Independiente Medellín, da Colômbia, e o volante Jhegson Méndez, no Elche, da Espanha, só terão seu futuro discutido quando retornarem ao São Paulo.
*Com informações do ge