Live “Aprenda e ajude” será neste final de semana

110

Nos dias 1º e 2 de maio, um time de especialistas estará à disposição em prol da Santa Casa de Votuporanga.

Um evento ao vivo e on-line de muito conhecimento. Serão diversas horas neste final de semana, unindo informação, tecnologia e solidariedade. A live “Aprenda e ajude” será realizada no sábado e domingo (1º e 2) e promete mudar os seus conceitos. 

No cronograma, um time de especialistas à disposição para bate-papo. Tudo em prol da Santa Casa de Votuporanga, referência em média e alta complexidades para 53 cidades da região noroeste. 

A programação terá início às 9h, se encerrando às 17h. Serão diferentes tópicos a serem discutidos: Marketing digital; Saúde, beleza e bem-estar; Empreendedorismo e Café, Casa e Organização. 

A iniciativa partiu de Fernanda Liévana, Augusto Malavazi e Pedro Pignatari, pensando em arrecadar recursos para o Hospital. Durante toda a live, o público poderá destinar doações para a Instituição. 

Fernanda contou sobre o objetivo. “Sabemos das necessidades da Santa Casa e pensamos em um evento voltado para o conhecimento. É o primeiro realizado neste formado em prol do Hospital, com 100% da renda revertida para os pacientes. Estamos com muita expectativa para que seja um final de semana de muito resultado, especialmente para a Instituição que enfrenta a pandemia do Coronavírus”, afirmou. 

Os interessados podem acompanhar tudo pelo link no YouTube: bit.ly/aprendaeajude. Durante todo o final de semana, as contribuições podem ser feitas para o Hospital. 

Entre os palestrantes: Fernanda, Augusto, Pedro, Juliano Bombom, Nathalia Nossi, Luisa Comar, Eliane Baltazar, Isa Fernandes, Tete Marão, Fernanda Demori, Bruna Calejon, Lenara Magossi e Daniela Liebana. Cada um terá 50 minutos para sua apresentação.  “Estamos muito lisonjeados de sentir todo apoio destes profissionais, que cederam seu tempo, suas habilidades para uma justa causa. Nosso muito obrigada”, complementou. 

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Fomos procurados por esses jovens Fernanda, Augusto e Pedro que estão organizando com muita dedicação esta live. É um formato inédito e voltado para conhecimento e entretenimento. Agradecemos o empenho e não temos dúvidas de que será um sucesso. Todo recurso será destinado para a manutenção de nossos atendimentos, com muita qualidade e humanização”, concluiu.