Vencedora da eleição, atual presidente participou de evento no clube para simbolizar o início de sua segunda gestão, que vai até o fim de 2027.
Leila Pereira foi empossada para seu segundo mandato como presidente do Palmeiras, na tarde deste domingo, em evento na sede social do clube.
Acompanhada de conselheiros da situação e seus vices (Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin), a dirigente participou da solenidade e fez um rápido discurso.
“Estava pensando meu objetivo no próximo ciclo: superar o primeiro. Vamos lutar por um Palmeiras mais forte, mais vitorioso. Protagonista somos, queremos títulos, vitórias e para isso vamos nos dedicar nos próximos três anos, o Palmeiras cada vez mais forte, para o torcedor continuar tendo orgulho do nosso trabalho”, declarou.
“No futebol, vários clubes se fortalecem, querem o primeiro lugar. Um só é vencedor. Vamos lutar para continuar sendo a Sociedade Esportiva Palmeiras. Agora em 2025 vamos reconquistar o que é nosso.”
“Não tenham dúvida, vou sempre fazer o que é melhor para o Palmeiras, contra o que for. Esta presidente não tem medo de absolutamente nada”, completou.
Durante o discurso, Leila citou feitos de sua gestão, como os 35 títulos entre todas as categorias no futebol e a arrecadação recorde de 2024, que irá passar de R$ 1 bilhão.
Presidente do Palmeiras desde 2022, Leila será comandante do clube até o fim de 2027. Ela venceu Savério Orlandi no pleito realizado em novembro e não poderá se candidatar na próxima eleição.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3