
Indivíduo foi socorrido e levado para atendimento médico com ferimentos leves. Dono do carro contou que comprou veículo há 3 meses e que teve perda total. Vítima não tem seguro e faltava pagar duas parcelas do IPVA.
Um suspeito capotou um carro furtado durante a fuga da polícia e foi preso na noite de quinta-feira (27.mar) na Rodovia Jarbas de Morais (SP-561), em Jales/SP. O veículo ficou destruído.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales com ferimentos leves. A polícia informou que ele tem antecedente criminal por tentativa de homicídio.
Ao g1, a vítima contou que comprou o carro há três meses, que não possui seguro e teve perda total. O dono trabalha como vigia da prefeitura e explicou que o carro foi furtado na madrugada de quinta-feira, quando o ladrão invadiu o veículo, que estava com a chave no contato.
A vítima revelou que ainda resta pagar duas parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Agora, o servidor contou que está se locomovendo com uma bicicleta e pediu ajuda de vizinhos para levar a filha à escola. Por isso, ele recorreu a ajuda e doações para tentar comprar um novo automóvel.
“Estou desorientado, pois meu carro não possuía seguro e era muito utilizado para o trabalho, levava minha esposa que tem problema na perna no trabalho e minha filha na escola. O carro era meu ganha pão”, comentou.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Deqmq7p7j49FUBG3NJpLPQ