Jovem de 21 anos é vítima de sequestro-relâmpago

734

Ela estava com o namorado dentro do carro no bairro Jardim Eldorado em Votuporanga (SP) quando o ladrão anunciou assalto. O criminoso levou o veículo e a moça, mas a polícia conseguiu localizá-los. O ladrão acabou fugindo. A jovem não teve ferimentos.

Um casal que se encontrava namorando dentro de um veículo modelo Fox, estacionado, na Rua Milton José Lisboa, no bairro Jardim Eldorado, às margens da Rodovia Euclides da Cunha, perto da Facchini e da Chácara Instituto A Luz (Aderlazil), foi surpreendido por um ladrão encapuzado que portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele obrigou o rapaz a sair e levou o veiculo com a jovem dentro. O assaltante dirigiu até um canavial que fica próximo da Estrada do “27”, numa via rural que vai para a Comunidade Nova Vida. No local, ele fez com que a jovem ligasse a seus pais para pedir um resgate e ser libertada. Neste momento, assaltante e vítima, ouviram barulhos da Policia se aproximando e o bandido fugiu se embrenhando pelo canavial; a vítima teria ligado a seus familiares dizendo que estava bem e mandou a localização, que foi rapidamente acertada pelos policiais.

A jovem não sofreu nenhuma agressão, nem abuso, mas se mostrava bastante abalada pelo que passou. Ela prestou depoimento e foi liberada.

O crime foi solucionado por uma força conjunta das policias Militar, BAEP de Rio Preto, Ambiental e Rodoviária. O assaltante possui como características físicas ser alto, negro e com barba.

O local onde o casal foi abordado já foi palco recentemente de outros assaltos, tendo culminado com o roubo de dois carros em crimes que já foram solucionados pela policia local.

.