Força Tática captura procurado pela Justiça em Votuporanga

244

L.G.S.A., foi preso no bairro Recanto das Águas, na zona norte da cidade e encaminhado para à fundação CASA de Tanabi/SP.


Um indivíduo foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar no bairro Recanto das Águas, em Votuporanga/SP, nesta segunda-feira (22), após constar como procurado pela Justiça, durante abordagem. 

De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e optaram pela abordagem; contudo, ao notar a presença da viatura o indivíduo tentou mudar o sentido de direção que seguia, mas acabou contido e abordado. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado como L.G.S.A., contudo, como o indivíduo já era amplamente conhecido nos meios policiais, os agentes realizaram pesquisa documental e constataram junto a Vara da Infância e Juventude que existia em aberto um mandado de busca e apreensão pelo envolvimento com o tráfico de drogas.  

Indivíduo foi preso e apresentado no 2º Distrito Policial, onde foi ouvido e encaminhado para a Fundação CASA (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) de Tanabi/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.