Jovem vítima de acidente no bairro Colinas morre no HB após 10 dias de internação

347
Reprodução/Redes Sociais

Thiago Henrique Martins, de 24 anos, voltava para casa na zona norte de Votuporanga/SP, quando no cruzamento das ruas Humberto Corrêa Bonetti com Antônio Seba foi atingido por um carro que teria avançado o sinal de PARE. Caso é investigado pela Polícia Civil.


O jovem Thiago Henrique Martins, de 24 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e carro no bairro Park Residencial Colinas, em Votuporanga/SP, no domingo (7.nov), não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira (17.nov) após 10 dias de internação no HB (Hospital de Base) em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com apurado pelo Diário, Thiago voltava para casa, na zona norte da cidade, quando no cruzamento das ruas Humberto Corrêa Bonetti com Antônio Seba foi atingido por um carro que teria avançado o sinal de PARE; com o impacto, a vítima, acabou lançada contra o asfalto, batendo também a cabeça com violência no solo.  

O Resgate e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo Thiago ao pronto-socorro da Santa Casa, de onde foi encaminhado para o Hospital de Base, permanecendo sob cuidados intensivos até o óbito. 

Thiago trabalhava em uma indústria metalúrgica de Votuporanga. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.