Nathália Claudino de Oliveira, 23 anos, não tinha comorbidades; vítima estava internada na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.
Uma jovem de 23 anos, grávida de quatro meses, morreu de Covid-19 em Guapiaçu/SP. A morte foi aconteceu na quinta-feira (11). O marido de Nathália Claudino de Oliveira falou neste sábado (13) que os sintomas começaram a aparecer no dia 20 de fevereiro.
Ela procurou atendimento na Unidade de Saúde de Guapiaçu e precisou ser encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto/SP, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Ainda segundo informações apuradas, Nathália voltou a se sentir mal e, depois de 30 horas, retornou ao HCM.
Ela foi transferida para o Hospital de Base e internada na enfermaria, mas dias depois foi para UTI e faleceu na quinta-feira. Nathália Claudino de Oliveira não tinha comorbidades. Ela era mãe de um menino de cinco anos e de uma menina de nove.
O marido e outros familiares da vítima também tiveram resultado positivo para a Covid-19. Ao todo, são 12 pessoas da família com a doença.
O município de Guapiaçu contabiliza 1.719 casos positivos do novo coronavírus e 39 óbitos registrados até este sábado (13).
Com informações do G1