Residência pegou fogo no início da tarde terça-feira (10). Suspeita de atear fogo precisou ser hospitalizada por causa das agressões. Ninguém teve ferimentos graves por conta do incêndio.
Uma jovem é suspeita de atear fogo na casa após desentendimento com a mãe, em Birigui/SP. A suspeita foi agredida pelos moradores logo após o caso, registrado no início da tarde de terça-feira (10.set).
A Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de uma ocorrência de incêndio, onde em um terreno com três casas, duas delas haviam sido atingidas pelo fogo. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 17h30 para conter as chamas, que só foram controladas às 19h30.
Ainda segundo a polícia, após um desentendimento com a mãe, a filha teria provocado o incêndio. A jovem, de 19 anos, teria sido agredida por vizinhos e precisou ser socorrida ao pronto-socorro da cidade, onde permaneceu em observação. Ela deve ser levada ao plantão policial após ter alta.
Nenhuma vítima grave foi registrada em decorrência do incêndio. A perícia foi acionada no local e um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3