Jovem denuncia pai por estupro em Rio Preto 

863
DDM investiga denúncia de estupro em Rio Preto — Foto: Reprodução

Crime ocorreu quanto a vítima tinha 16 anos. Mãe recebeu fotos da filha sendo abusada. Suspeito foi reconhecido nas imagens pela ex-companheira, mas ao ser questionado, negou o crime.


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto/SP investiga uma denúncia de estupro feita por uma jovem contra o pai. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na quarta-feira (24.abr), o suspeito teria abusado sexualmente da filha em 2021, quando ela tinha 16 anos.

O registro policial foi feito pela jovem, acompanhada da mãe. A mulher recebeu fotos da filha sendo abusada pelo pai. O suspeito foi reconhecido nas imagens pela ex-companheira, mas ao ser questionado, ele negou o crime.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o casal terminou o relacionamento há cerca de 6 anos. Após a separação, a filha, então adolescente, continuou morando com o pai e os dois irmãos.

Naquela ocasião, ele teria obrigado a jovem a manter relação íntima, ameaçando matar a filha e a mãe dela, relatou vítima à polícia.

A filha ainda contou à polícia que, após o estupro, chegou a morar com a mãe por um curto período, mas acabou tendo que retornar a casa do pai, e só conseguiu deixar o imóvel quando completou 18 anos.

O suspeito também teria praticado outros atos libidinosos durante a adolescência dela. A Polícia Civil já iniciou as investigações.