
Volante venezuelano se reapresentou com mais de um mês de atraso após problema na emissão do passaporte e agora terá que passar por cirurgia no joelho.
José Martínez teve uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo constatada após exames e deve perder praticamente toda a temporada pelo Corinthians. O clube ainda não confirmou oficialmente a lesão do jogador.
Martínez se reapresentou no CT Joaquim Grava no último sábado, depois de chegar ao Brasil na sexta-feira, e passou por avaliações físicas. Internamente, uma das primeiras ações do venezuelano no clube foi avisar que estava machucado.
O volante venezuelano ficou sem treinar um mês além do previsto por problemas na emissão do passaporte e do visto de trabalho no Brasil após passar férias em seu país natal.
O atraso na reapresentação foi mal visto por membros da comissão técnica e da diretoria, que não gostaram de receber a notícia depois de o jogador se reapresentar com mais de um mês de atraso.
A reapresentação corintiana ocorreu em 3 de janeiro, mas Martínez precisou pedir a emissão de novo passaporte. O documento antigo dele ficou sem páginas em branco para os carimbos de imigração.
Ele estava na Venezuela desde as férias, iniciadas no ano passado, sem conseguir retornar ao Brasil. A ausência causou enorme incômodo na comissão técnica, no departamento de futebol e na diretoria.
O jogador perdeu treinamentos e nove partidas do Corinthians ao longo deste período.
O Corinthians, ainda sem se garantir na próxima fase do Paulistão, na oitava e decisiva rodada visitará o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30.
Antes, pelo Brasileirão, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (12), às 20h.
*Com informações do ge




