De olho na joia de 16 anos, que se apresenta ao Real Madrid em 2024, “Marca” afirma que se trata de estratégia de Abel Ferreira para cobrar desempenho nos treinos.
A Espanha segue de olho nos passos de Endrick, vendido ao Real Madrid por quase R$ 400 milhões. O atacante de 16 anos, que é monitorado de perto e foi exaltado pela imprensa espanhola quando atuou e teve destaque no Palmeiras, hoje está afastado do time titular, e o jornal “Marca” também destaca o fato.
O jovem jogador, que foi titular da equipe alviverde no Campeonato Paulista, atuou em poucos minutos nos últimos dois meses.
Segundo a publicação, se trata de uma decisão técnica de Abel Ferreira, que aproveita para cobrar desempenho de Endrick nos treinos. Além disso, seria também uma forma de o treinador português preparar o atacante psicologicamente.
O jornal afirma que não existem razões disciplinares que justifiquem a decisão do treinador, que mantém boa relação com o jovem e tem dado mais minutos a outros atletas da base. Endrick foi lançado no time profissional do Palmeiras no ano passado e marcou três gols no título brasileiro.
*Com informações do ge