Incêndio destrói fábrica de espumas e mobiliza bombeiros em Votuporanga

499

Segundo o Corpo de Bombeiros, local tem materiais de alta combustão e equipes atuam no combate às chamas há mais de 12 horas. Ninguém se feriu.


Uma fábrica de espumas pegou fogo no início da noite de quinta-feira (11) e bombeiros atuam no combate às chamas há mais de 12 horas, no bairro 5º Distrito Industrial, em Votuporanga/SP. 

De acordo com a corporação, o local possui materiais de alta combustão que contribuíram para a propagação das chamas. Os bombeiros foram acionados por volta das 19h30 e, até 8h desta sexta-feira (12), equipes continuam no local para tentar controlar o incêndio. 

“Devido à característica do material de combustão, que é madeira e espuma, é um incêndio de difícil extinção. Motivo pelo qual as equipes trabalham de forma intensa e buscando a extinção de forma inteligente com os meios disponíveis”, explica o tenente Rafael Fantini. 

Ainda segundo apurado, fogo foi notado pelo proprietário da empresa e um funcionário que fechavam a empresa quando viram as chamas nos fundos do estabelecimento. A causa do incêndio não foi informada. Ninguém ficou ferido. 

  • Fotos Reprodução – g1 / votuporangatudo