Idoso é espancado, jogado em represa e tem carro roubado por ladrão

1645
Foto reprodução Votunews

Um idoso foi agredido com socos, chutes e barras de ferro e teve o seu veículo roubado por um ladrão na tarde desta quarta-feira, em Votuporanga. O crime aconteceu na rua Paschoalino Pedrazzoli, às margens do Assary Clube de Campo.

Conforme informações o senhor estava pescando em uma represa ao lado do Assary, quando foi surpreendido pelo ladrão armado com uma faca.

O assaltante agrediu o idoso com socos, chutes e barras de ferro, e ainda o arremessou na represa. Na queda, o senhor sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

O ladrão fugiu com o veículo – um HB 20 sentido ao bairro Estação. Na curva da avenida Prestes Maia – defronte ao pátio da Fepasa, o assaltante visualizou uma viatura da Polícia Militar – já ciente do roubo-, o indivíduo perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste defronte a uma mercearia.

Imediatamente viaturas da PM chegaram ao local e deram voz de prisão ao assaltante, que é morador do distrito de Simonsen. Ele foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e, posteriormente será transferido para uma cadeia pública da região.

Apesar dos ferimentos sofridos, a vítima estava consciente, orientada e recebeu o atendimento médico na Santa Casa.