
Crime ocorreu na madrugada de terça-feira (1º) em Monte Aprazível/SP. Suspeito do crime é um amigo que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Um idoso de 61 anos foi espancado com um cano de PVC cheio de concreto enquanto dormia e precisou levar pelo menos 150 pontos no rosto na madrugada de terça-feira (1º.jul) em Monte Aprazível/SP. O suspeito do crime é um amigo, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto/SP.
Em depoimento, ele afirmou aos policiais que, na noite do ocorrido, estava com dois amigos em casa, quando avisou que iria dormir. O homem, então, foi surpreendido com a violência. Contudo, não soube confirmar quem o estava agredindo.
Na residência, os policiais encontraram o tubo e notaram que a janela estava quebrada. Os dois suspeitos das agressões, que são amigos da vítima, negaram o crime e disseram que não discutiram com o idoso no dia.
Mas, a polícia identificou controvérsias no relato de um dos amigos do idoso, que foi preso em flagrante e levado à delegacia.