Trio armado com facões invadiu a residência durante a madrugada e feriu também a esposa e o filho da vítima; suspeita é de dívida ligada ao tráfico.
Um crime brutal chocou a cidade de Adolfo/SP, a cerca de 130km de Votuporanga/SP. Na madrugada desta segunda-feira (19.mai), um homem teve as duas mãos decepadas por três criminosos armados com facões, que invadiram a casa onde ele mora com a esposa e o filho adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos invadiram o imóvel e atacaram a família. Além de perder as mãos, o homem sofreu um corte profundo na cabeça. A esposa e o filho também foram feridos, mas tiveram apenas lesões leves.
O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, onde segue internado. A mulher e o filho receberam atendimento médico e foram liberados, mas continuam no hospital acompanhando o estado de saúde da vítima.
Os três agressores foram localizados e presos pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado. A motivação ainda não foi confirmada oficialmente, mas uma das suspeitas é de que o crime esteja relacionado a uma dívida de drogas.