Motorista e passageiro do veículo foram chamados para prestar serviço de furar poço em uma chácara. O carro foi estacionado em um terreno íngreme, quando o motorista começou a retirar alguns canos que estavam próximo do veículo e ele começou a descer.
Um homem de 36 anos morreu atropelado após tentar conter um carro sem freio que estava estacionado e começou a se movimentar em uma chácara na Estrada Evangelista Matheus, em São José do Rio Preto/SP, na tarde de terça-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista e o passageiro do veículo foram chamados para prestar serviço de furar poço no local. O carro foi estacionado em um terreno íngreme, quando o motorista começou a retirar alguns canos que estavam próximo do veículo.
Neste momento, o carro começou a descer e a vítima entrou na frente do veículo para tentar contê-lo, mas foi atropelada, ficando desacordada, informaram as testemunhas à polícia.
Ainda de acordo com o B.O., Tarik Silva Zininho foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto de Criminalística foi acionado para o local. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela polícia.
*Com informações do g1