O caso foi registrado na noite de terça-feira, no bairro Patrimônio Velho; caso é investigado.
Um homem de 23 anos agiu em defesa de seu pai, durante uma briga de família, no bairro Patrimônio Velho, em Votuporanga/SP, na noite desta terça-feira (2.abr), e acabou esfaqueando o próprio irmão.
De acordo com o apurado, por volta das 18h30, em um imóvel localizado na Rua Tibagi, a confusão teria iniciado quando o irmão mais velho, G.F.L., de 30 anos, ainda por motivos a serem esclarecidos, começou uma discussão familiar com seu pai.
Em seguida, a discussão foi se acalorando e partindo para ofensas maiores; momento em que o irmão mais novo, identificado como H.F.L., chegou na residência. Ao presenciar o agravamento da confusão, o homem saiu em defesa do patriarca e desferiu uma facada no pescoço de seu irmão mais velho.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu G.F.L., até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passa por atendimento médico, segundo o hospital.
Já H.F.L., fugiu após o esfaqueamento e não foi localizado pela Polícia Militar que realizou patrulhamento com vistas a encontrá-lo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.