Homem é preso suspeito de matar companheira enforcada no banheiro do apartamento em Rio Preto 

506
Emily Kelli de Mello foi encontrada morta com sinais de enforcamento no banheiro do apartamento em Rio Preto — Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado deitado na escadaria do prédio. Vizinhos disseram à polícia que as discussões entre o casal eram comuns.


Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de agredir e matar a companheira, de 27, enforcada no banheiro do apartamento em São José do Rio Preto/SP, na noite de sábado (15.fev).

O crime ocorreu no bairro Residencial Palestra. De acordo com o boletim de ocorrência, Emily Kelli de Mello foi encontrada caída no compartimento do box. Ela apresentava sinais de enforcamento, sangramento no nariz e um ferimento do lado esquerdo do maxilar. Havia um cadarço pendurado na janela e manchas de sangue no banheiro e na cozinha. 

Elton Erothides Peretti foi encontrado na escadaria do prédio e, segundo a polícia, estava emocionalmente alterado. Ao ser questionado sobre o fato, ele deu respostas contraditórias e tentou entrar no imóvel, desrespeitando a ordem dos policiais e dificultando o trabalho dos bombeiros que estavam no local. 

Um primo da vítima, que morava com o casal há cerca de um mês, chegou ao apartamento e relatou à polícia que havia descido para comer um lanche quando o crime aconteceu. Segundo ele, as brigas eram constantes. Vizinhos também confirmaram aos policiais que já tinham ouvido gritos e discussões no imóvel. 

Diante dos fatos, Elton foi preso por feminicídio. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto. 

*Com informações do g1