A prisão ocorreu nesta sexta-feira (25) em Coroados/SP. Um celular do suspeito havia sido apreendido e periciado pela Polícia Civil.
Um homem foi preso nesta sexta-feira (25.jul) em Coroados/SP suspeito de anunciar e vender vídeos com imagens de abuso sexual infantil na internet.
Segundo a Policia Civil, há alguns meses, o celular dele foi apreendido, e a perícia encontrou vídeos com cenas de sexo, além de fotos de crianças e adolescentes nus. Diante dessa constatação, o delegado instaurou inquérito e pediu a prisão do suspeito.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram outro celular com mais imagens de abuso sexual infantil na casa dele.
Em seguida, a policia também descobriu que o suspeito vendia os vídeos na internet e chegou a fazer o anúncio: “eu tenho vídeos de crianças; se alguém quiser comprar, me chame no inbox.”
Ele está preso e, conforme apurado, já tem antecedentes criminais. As investigações continuam para tentar identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.