Flagrante da Força Tática ocorreu na zona sul de Votuporanga/SP. Veículo será periciado.
Um indivíduo de 18 anos foi preso com uma motocicleta que apresentava supostos sinais de adulteração de sinal identificador na noite deste domingo (15.dez), no bairro Estação, na zona sul de Votuporanga/SP.
De acordo com os registros policiais, por volta das 19h50, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando se deparou com R.N.O., em poder de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, pela Rua Dr. Otávio Viscardi, sendo que, ao perceber a aproximação policial, esboçou aparente inquietude e nervosismo, tentando fuga a pé, deixando a motocicleta na via.
Em seguida, diante as fundadas razões, os PMs acompanharam, contiveram e abordaram o suspeito. Na revista pessoal, foi localizada a chave da motocicleta, sendo uma Honda/CG Fan 125, com numerações de chassi e motor pinados, ostentando um emplacamento falso, QR Code falso, bem como numeração do emplacamento inexistente no sistema Prodesp, podendo ser produto de furto ou roubo, tendo que ser periciado para tal.
Diante aos fatos, foi proferida voz de prisão pelo crime do Art. 311 do Código Penal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido juntamente com a motocicleta até a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial, Dr. Alexandre Pirani, ratificou a prisão em flagrante, permanecendo recolhido na carceragem à disposição da Justiça.
A motocicleta permaneceu apreendida para ser periciada.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3