Homem é preso depois de agredir padrasto com socos na cabeça em Votuporanga 

255
A Polícia Militar Ambiental flagrou as agressões próximo ao bairro Vila Carvalho — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Indivíduo de 28 anos foi preso pela Polícia Ambiental. Vítima afirmou que foi agredida depois que negou dinheiro para o enteado comprar drogas.


Um homem de 28 anos foi preso depois de agredir o padrasto com socos na cabeça na tarde desta quinta-feira (28.abr), próximo do bairro Vila Carvalho, em Votuporanga/SP.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma equipe fazia patrulhamento quando flagrou o indivíduo agredindo o violentamente o padrasto. Os policiais interviram para cessar o ato e precisou usar força física e algemas para contê-lo. 

Em seguida, questionado pela equipe quanto ao motivo das agressões, o indivíduo não respondeu; se atendo apenas em proferir mais ameaças a vítima, de 35 anos, que apresentava ferimentos nas mãos e no rosto.  

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima; contudo, ele teria contado aos policiais que, o enteado chegou em casa embriagado e pedindo dinheiro para comprar drogas, porém, após responder que não tinha, o jovem teria iniciado as agressões. 

Os policiais apresentaram o indivíduo na Central de Flagrantes, onde ele foi ouvido e preso por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça. 

Ainda segundo apurado, uma fiança chegou a ser arbitrada no valor de um salário mínimo, no entanto, como não foi paga, ele acabou encaminhado a carceragem local.