Indivíduo de 41 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na Rua Ibraim Haddad; um revólver e munições foram apreendidas.
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após efetuar pelo menos seis disparos de arma de fogo contra familiares em uma casa na Rua Ibraim Haddad, em Votuporanga/SP, no final da tarde desta quinta-feira (8.fev).
De acordo com o apurado, policiais militares realizavam patrulhamento, quando foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência, onde um indivíduo teria invadido uma residência e que estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo nas dependências do imóvel, contra os moradores, e que as vítimas estariam no interior da casa.
Em seguida, pelo local, e com o auxílio de outras unidades da corporação, os PMs avistaram quando o suspeito tentava fugir a pé. Ele foi abordado a aproximadamente 150 metros do local do crime, sendo que não houve resistência ou enfrentamento aos policiais.
Após a abordagem, as equipes encontraram com E.R.S., um revólver calibre 38, devidamente municiado, além de outras nove munições intactas e seis deflagradas dentro de uma pochete que o indivíduo carregava em sua linha de cintura.
De volta à residência, os policiais constataram que janelas, portas e paredes apresentavam perfurações, totalizando seis, o que corrobora com o total de cápsulas deflagradas em poder do suspeito. O local foi periciado pela Polícia Científica.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o indivíduo foi ouvido, autuado por cinco tentativas de homicídio, sendo: três homens, uma mulher e uma criança de nove anos; e colocado à disposição da Justiça.
As vítimas que seriam sobrinhos do atirador não foram atingidas pelos disparos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.