Anderson dos Anjos Batista, de 30 anos, foi localizado sem vida, as margens da Estrada Boiadeira, na Vila Carvalho. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14.dez), as margens da Estrada Boiadeira, na Vila Carvalho, em Votuporanga/SP. Anderson dos Anjos Batista morava em uma propriedade rural, nas proximidades de onde ocorreu o crime.
De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi acionada pouco depois das 8h15, para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo; contudo, no local, os policiais encontraram o corpo da vítima, já sem vida.
Ainda conforme o apurado, Anderson seguia para o trabalho, quando, segundo testemunhas, dois ocupantes de um veículo passaram pela estrada e efetuaram aproximadamente 10 tiros contra ele, que ainda tentou fugir para o interior de uma mata, porém, alvejado, não conseguiu. Os criminosos fugiram em seguida.
A Polícia Científica foi acionada e periciou o local. O corpo de Anderson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
O caso segue para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Terceira morte em 13 dias
A violência se tornou destaque na imprensa de Votuporanga nos últimos dias. O crime desta quarta-feira é o terceiro, no estreito período de 13 dias. Informações dão conta que a onda de assassinatos pode ser efeito colateral da ‘guerra do tráfico’.
Na sexta-feira (2), um homem de 34 anos foi morto a tiros na Rua Rio Araguaia, entre as ruas Paulo Moreti e Vergílio Moreti, no bairro Pró-Povo.
Seis dias depois, no dia 8, um homem de 28 anos foi assassinado, também a tiros, no apartamento onde residia na Avenida José Marão Filho, no bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga.