Homem é morto a tiros em Votuporanga 

935
Renan Henrique Alves da Silva Barboza não resistiu aos ferimentos e faleceu - Foto: Reprodução

Renan Henrique Alves da Silva Barboza, de 28 anos, foi assassinado no apartamento onde morava, na Avenida José Marão Filho.


Um rapaz de 28 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (8.dez), no apartamento onde residia na Avenida José Marão Filho, no bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga/SP.

De acordo com o apurado, Renan Henrique Alves da Silva Barboza – conhecido como “Renanzinho”, voltou para o imóvel, que fica as margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), e teria sido atingido com ao menos sete tiros de pistola quando adentrou no apartamento. Os criminosos teriam chegado antes, em uma motocicleta, utilizando capacetes, e fugiram logo após os disparos.

A companheira de “Renanzinho” estava dentro do imóvel no momento do crime e não ficou ferida.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros, contudo, o óbito foi constatado no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Científica foi acionada e periciou o local. Caso foi encaminhado para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de 7 dias. Na última sexta-feira (2), um homem de 34 anos foi morto a tiros na Rua Rio Araguaia, entre as ruas Paulo Moreti e Vergílio Moreti, no bairro Pró-Povo.