Força Tática prende traficante na zona sul de Votuporanga 

381

R.S., de 38 anos, conhecido como ‘Betinho’ estava em liberdade condicional por tráfico de drogas, aos ser flagrado com entorpecentes no bairro São João.


Um homem de 38 anos, conhecido como ‘Betinho’, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, por policiais militares de Força Tática nesta sexta-feira (3), durante patrulhamento da equipe na Rua Bahia, no São João, em Votuporanga/SP.

De acordo com apurado pelo Diário, os policiais patrulhavam pela zona sul da cidade, quando teriam avistado dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles entregava algo para outro, no entanto, quando perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir por sentidos distintos; contudo, ‘Betinho’ acabou reconhecido pelos militares, pois atualmente está em liberdade condicional, cumprindo medidas cautelares após ter deixado o sistema prisional recentemente, onde estava aprisionado após condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Após abordado, com ‘Betinho’ os policiais militares teriam encontrado em revista pessoal, porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro, possivelmente fruto da traficância.

Diante dos fatos, R.S., foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça.