Daniel Siqueira Magalhães tinha 36 anos e foi encontrado por GCMs dentro de um carro na Estrada Vicinal Jocelin Gotardi, noite da última segunda-feira (29).
Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto com golpes de faca dentro de um veículo na Estrada Vicinal Jocelin Gotardi, a ‘estrada do Veleiro’, em Araçatuba/SP, na manhã desta terça-feira (30.jul).
O corpo de Daniel Siqueira Magalhães estava caído no assoalho do banco do passageiro da frente do GM/Astra dele, quando foi encontrado por um guarda civil municipal (GCM) que estava de folga, no trecho onde ocorrem as obras de duplicação, às margens da estrada.
O agente chamou a polícia. Uma equipe da DEIC (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais), que isolou a área para a perícia.
Segundo a polícia, o guarda municipal estava perto de um condomínio quando foi abordado por uma mulher em estado de choque e com as roupas manchadas de sangue. Ela teria conseguido pronunciar apenas a palavra “namorado”, e indicou o local onde o veículo estava.
Policiais militares, civis e guardas municipais fizeram buscas ao redor do local do crime, mas nada foi encontrado. A mulher, que seria namorada da vítima, foi levada ao pronto-socorro e medicada. Ela será ouvida na delegacia assim que tiver condições de conversar.
O corpo de Daniel foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que já iniciou as investigações.