Vítima estava inconsciente quando deu entrada na Santa Casa de Araçatuba/SP com ferimentos no rosto e cabeça. Nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem de 29 anos que foi resgatado com sinais de agressão, na madrugada do último domingo (7.ago), em uma área do kartódromo de Birigui/SP.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Santa Casa de Araçatuba/SP, a vítima foi socorrida por uma equipe da concessionária que administra a Rodovia Marechal Rondon. Em seguida, foi encaminhada ao hospital inconsciente, com cortes no rosto e na cabeça, e precisou ser intubada.
Devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível identificar a causa dos ferimentos. Nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal e será identificado pela Polícia Civil.
Em nota, o Speed Park informou que a vítima foi encontrada depois de uma festa realizada em uma área anexa ao kartódromo, mas fora dos limites do local, que foi alugada por responsáveis pelo evento. Disse também que está acompanhando a apuração do caso e se mantém à disposição para prestar esclarecimentos.
*Com informações do g1